Uso de Hidrojato em Desentupimentos e Superfícies

Uso de Hidrojato em Desentupimentos e Superfícies

asd - Como Desentupir Pia de Cozinha com Garrafa Pet

Conteúdo da Página

Uso de Hidrojato em Desentupimentos e Superfícies

Construsul Desentupidora Porto Alegre

Ligue Direto: 3342-8908 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com


O hidrojateamento é uma técnica que consegue ser útil em variadas situações. Já imaginou realizar a desobstrução de tubulações e sua limpeza sem necessitar usar qualquer produto químico ou quebrar pisos e paredes? Ou limpezas profundas, como remoção de tintas e resíduos químicos apenas com água? Pois isso e muito mais é possível com o sistema de hidrojato.

O hidrojato é um processo que utiliza água pressurizada para jateamento nas formas de lâmina ou neblina, em baixa pressão, alta pressão e ultra pressão. O jato de água consegue retirar camadas de sujeiras sem danificar as superfícies. Além disso, a mangueira do hidrojato pode ser introduzida em tubulações e alcançar lugares de difícil acesso. Ele ainda pode ser utilizado para outras tarefas, como corte de materiais, hidrodemolição, preparação para pintura, entre outras.

Essa característica impede o risco desnecessário para as tubulações, incluindo as calhas, atingindo lugares que outros métodos não conseguem. Não importa a circunferência do cano, o equipamento de jato pode ser ajustado para caber em espaços pequenos ou maiores, dependendo da necessidade. O hidrojato também é ideal para o desassoreamento de rede pluviais, permitindo a remoção dos resíduos que entopem a rede e impedem a vazão da água das chuvas. O equipamento também é eficiente na limpeza de caixas pluviais, ralos e sumidouros.

Tecnologia limpa
O hidrojateamento ainda se destaca por ser uma tecnologia limpa, isto é, que não utiliza nenhum tipo de produto químico e sem agredir o meio ambiente. O hidrojato pode ser utilizado em qualquer ambiente, pois não gera partículas sólidas em suspensão e nem faíscas. Garantindo desta forma a saúde e segurança das pessoas envolvidas. Para complementar, os técnicos utilizam EPIs adequados que os protegem do impacto do jato.

Benefícios do hidrojato
– Não há riscos, pois não são utilizados produtos químicos na realização do serviço.
– Não danifica o local em que está sendo realizada a limpeza profunda.
– Excelente técnica para limpezas complicadas, com resultados rápidos e eficazes.
– Preserva o meio ambiente e a saúde dos profissionais que estão realizando o serviço.