Tecnica Para Desentupir Vaso em 1 Minuto

Tecnica Para Desentupir Vaso em 1 Minuto

Desentupidora em Porto Alegre

Tecnica de desentupir vaso em 1 minuto – Um dos contratempos mais desagradáveis que podem acontecer em uma casa é o entupimento do vaso sanitário – popularmente conhecido como privada. Na maioria dos casos, o inconveniente não exige a presença de um encanador. Se você já tentou de tudo para desentupir a privada e acabou perdendo um tempo enorme até conseguir resolver o problema.

É porque não conhece a tecnica para desentupir vaso em 1 minuto e é justamente sobre essa técnica que falaremos hoje. Diversas técnicas prometem desentupir a privada, mas somente uma delas funciona na maioria dos casos e é realmente muito simples e fácil de executar. Quando você puxa a descarga, a água sobe e não desce mais, bate o desespero. Isso já deve ter acontecido com você e, acredite.

já aconteceu também com muitas, muitas outras pessoas. Infelizmente, o vaso sanitário acaba entupindo de vez em quando por diversos motivos como obstrução por fezes muito secas, papel higiênico descartado indevidamente ou até problemas no próprio encanamento. Antes de conhecer a tecnica para desentupir vaso em 1 minuto que é a mais eficaz e prática para desentupir a privada, vamos ver as desvantagens de 5 dos métodos caseiros mais conhecidos.

Veja por que as outras técnicas para desentupir a privada não são tão boas assim

1. A técnica do balde com água – Jogar um balde com água para tentar desentupir a privada é como fazer chover no molhado – literalmente. Na maioria dos casos, não vai funcionar, principalmente se o entupimento for causado pela obstrução de fezes secas. Maiores desvantagens: gasta muito água e faz sujeira.

2. A técnica do sabão em pó – a técnica consiste em jogar um pouco de sabão em pó no vaso e deixar o produto ali parado por algum tempo para que ele “derreta” o que estiver causando a obstrução. Agora, imagine que tenha caído um sabonete dentro do vaso sanitário. Não, infelizmente o sabão não vai derreter outro sabão. Maiores desvantagens: não resolve o problema imediatamente, não funciona em todos os tipos de entupimento e gasta sabão em pó à toa.

3. A técnica da água sanitária – Parecida com a técnica do sabão em pó, a técnica da água sanitária promete desobstruir a passagem dissolvendo o que está causando a obstrução. Em casos de entupimentos por materiais que não dissolvem facilmente como plástico, panos e madeira, a técnica é totalmente ineficaz. Maiores desvantagens: não resolve o problema imediatamente, não funciona em todos os tipos de entupimento.

4. A técnica do desentupidor – Se usar um desentupidor na pia ou em um ralo externo já é bastante desagradável e faz sujeira, imagine usá-lo em uma privada entupida. Maiores desvantagens: faz muita sujeira e, dependendo da situação, pode exigir muita força.

5. A técnica do pano de chão – Muitas pessoas já tentaram desentupir a privada utilizando a técnica do pano de chão. O método consiste em colocar o pano lá no fundo do vaso (com a mão mesmo!), por onde as “cacas” vão embora, segurar e, ao mesmo tempo, acionar a descarga enquanto puxa o pano. Maiores desvantagens: faz muita sujeira e pode piorar a situação se o pano acabar descendo pelo vaso sem querer.

Chegou a hora de você conhecer a melhor tecnica para desentupir vaso em 1 minuto! Agora sim você vai conhecer a melhor técnica para desentupir a privada! Veja por que esse é o melhor método: Não faz nenhuma sujeira; Não gasta nenhum produto de limpeza à toa; Funciona em praticamente todos os casos, exceto quando há algum problema mais grave no encanamento ou no vaso; desentope a privada em menos de 1 minutos.

Para desentupir a privada utilizando esse método de tecnica para desentupir vaso em 1 minuto, você vai precisar apenas de um pedaço de plástico filme. Ele deve ser grande o suficiente para cobrir toda a entrada do vaso (onde você senta). Para um melhor resultado, você pode colocar duas camadas de plástico filme. Certifique-se de vedar toda a entrada do vaso de modo a impossibilitar qualquer passagem de ar. Depois disso, abaixe a tampa do vaso.

Ente-se sobre ela para garantir que o ar não possa sair por nenhum lugar mesmo e então aperte a descarga. Você vai sentir a pressão e a água subindo. Assim que perceber que está no limite, pare de apertar. Continue sentado e espere a mágica acontecer! O vaso vai desentupir imediatamente. Se não desentupir, espere a água descer e puxe mais uma vez. Sempre que usei essa tecnica para desentupir vaso em 1 minuto por aqui, precisei dar, no máximo, 2 descargas.

Esse método de tecnica para desentupir vaso em 1 minuto funciona porque cria um vácuo e faz pressão forçando para baixo. Assim, é como se empurrasse à força o que está obstruindo a passagem, podendo mandar para longe tanto um pedaço pequeno de papel quanto um sabonete entalado ali há dias! Para você ter uma ideia de como a técnica funciona, os coreanos até inventaram um produto que faz exatamente o que você acabou de aprender.

Ele veda a entrada de ar do vaso e só é diferente do plástico filme porque é amarelinho e tem um adesivo autocolante. Bacana, não? Essa é a única técnica para desentupir a privada que você vai precisar conhecer pelo resto da sua vida! Mas preste atenção: se o método de tecnica para desentupir vaso em 1 minuto não surtir efeito ou se você desconfiar que está com um problema mais sério no encanamento ou mesmo no vaso sanitário, não hesite em chamar um profissional.


Desentupidora

Como é Feito a Tecnica de Desentupir Vasos Com Utensílios

Agora vamos ao que interessa: dicas infalíveis de como desentupir vaso. Antes de realizar qualquer um dos procedimentos abaixo, lembre-se vestir luvas de borracha para evitar contaminação. Caso a água já tenha transbordado, cubra o piso ao redor com jornal. Mantenha a janela aberta durante toda a operação. Lembramos que os métodos abaixo são caseiros, portanto não são os mais ideais.

Procure optar por uma ajuda profissional para evitar danos ao seu vaso. nossa primeira dica de como tecnica para desentupir vaso em 1 minuto é usar um produto muito comum na casa das pessoas: a água sanitária. Despeje um pouco no produto no vaso, deixe descansar por aproximadamente 3 horas e dê a descarga. Pegue uma panela grande – se possível, a maior que tiver na sua casa – e encha com água, deixando no fogo até ferver.

Jogue a água quente em um balde, para deixar o procedimento mais seguro, e depois despeje no vaso. Repita o processo, caso seja necessário, e tome cuidado para não se queimar.Para melhorar o resultado, jogue também detergente, antes da água quente. Ele vai quebrar as moléculas de gordura e facilitar o desentupimento. Para esse método, você vai precisar de uma garrafa PET vazia, um cabo de vassoura e tesoura.

Como desentupir vaso com papel filme
Esse truque consiste em vedar a entrada de ar e aumentar a pressão no vaso sanitário. Cubra toda a privada usando papel filme, certificando-se de que não sobrou nenhum espacinho para o ar entrar. Feche a tampa e dê uma descarga de 30 segundos. Você vai criar um vácuo que ajuda a eliminar os casos mais simples de entupimento.

Como desentupir vaso com cabide
Pegue um cabide que não usa mais e corte-o com o auxílio de um alicate, procurando deixá-lo o mais reto possível. Dê preferência a cabide com revestimento de plástico, já que o arame pode danificar a porcelana. Insira-o dentro do vaso, até chegar ao fundo e vá mexendo em várias direções, para quebrar os dejetos. Agora é só dar a descarga e repetir o procedimento, caso seja necessário.

Como desentupir vaso com vinagre e bicarbonato
Não poderia faltar uma receita com os produtos curinga de toda casa: vinagre e bicarbonato de sódio. Crie uma solução usando meio copo de cada um e jogue dentro do caso. Funciona melhor em casos mais simples de entupimento.

Como desentupir vaso com refrigerante
Compre uma garrafa de 2 L de refrigerante de cola e despeje todo o conteúdo no vaso. Ele vai ajudar a dissolver os dejetos que estão entupindo o vaso. Agora é só acionar a descarga e pronto!

Privada entupida: conheça a solução!
Se você possui um desentupidor próprio para vaso sanitário, usando a ferramenta enquanto dá descargas. Ele funciona melhor se houver muita água dentro da privada. É uma das formas mais eficientes de desentupir o vaso, mas nem todo mundo possui o desentupidor em casa. O ideal e evitar práticas ruins, como eliminar resíduos e papel no vaso ou usar a descarga de forma inadequada.


Desentupidora

Como prevenir o entupimento do vaso sanitário

Algumas vezes o entupimento acontece por causa de algum problema de encanamento. Então a culpa não é das pessoas de casa e é necessário que o encanador seja chamado para verificar, talvez até precisando remover o vaso sanitário. De modo geral, os entupimentos ocorrem por causa de objetos jogados dentro do vaso, quando deveriam ir para a lixeira. 

Todos da casa devem usar a lixeira
Preservativos usados, papel higiênico, absorventes e lenços umedecidos devem ser descartados na lixeira, nunca no vaso sanitário, pois podem ficar presos no encanamento e causar o entupimento. Mesmo que não vá entupir imediatamente, eles podem ficar presos e acumulando até o dia em que vai ser tarde e um entupimento mais sério vai tomar conta do vaso.

Mantenha o vaso sanitário limpo
A limpeza semanal do vaso sanitário é importante. Além de manter o ambiente higienizado, também ajuda a prevenir possíveis entupimentos, caso algum objeto tenha sido jogado ali dentro, mas ainda não causou o entupimento. No momento da limpeza ele pode ser visto e removido antes de causar o problema.

Não deixe as crianças pequenas sozinhas no banheiro
Além dos itens que os adultos jogam no vaso sanitário sem prestar atenção ao risco de entupimento, as crianças pequenas podem jogar seus brinquedos lá dentro também. Na internet, não faltam vídeos de pais filmando os pequenos no flagra colocando um rolo de papel higiênico inteiro dentro do vaso, outros objetos ou eles próprios tomando banho com a água do vaso. Então, fique de olho nas crianças.


Desentupidora