Caminhão Sugador de Fossa – Porto Alegre

Caminhão Sugador de Fossa – Porto Alegre

Desentupidora em Porto Alegre

Caminhão Sugador de Fossa Porto Alegre

Construsul Limpa Fossa Porto Alegre – Caminhão Sugador de Fossa Porto Alegre Zona Sul, Caminhão Sugador de Fossa Porto Alegre Zona Norte, Caminhão Sugador de Fossa Porto Alegre 24 Horas no Rio Grande do Sul.

Ligue Direto: 3342-8908 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com


CAMINHÃO SUGADOR DE FOSSA

Construsul Limpa Fossa Porto Alegre

Com um nome bem sugestivo, o Caminhão Sugador de Fossa tem sua atividade central a limpeza e esgotamento de fossas. Mas isso não o exclui de realizar diversas outras atividades aonde seu trabalho será sugar os resíduos (líquidos ou pastosos) para dentro de seu tanque e depois efetuar o transporte até alguma estação de descarga, como por exemplo tanques de decantação e caixas de gordura.

Municiado de uma bomba de vácuo capaz de sugar qualquer produto que se encontre na condição líquida ou pastosa, o Caminhão Sugador de Fossas consegue efetuar a sucção em até 10 metros de profundidade ao nível do mar e a uma distância de até 100 metros em relação ao equipamento. Junto de uma chave de reversão, também conhecida por chave de 4 vias, que permite alternar o sentido do deslocamento de ar, podendo assim criar vácuo ou pressão (contra vácuo) dentro do tanque reservatório.

Seu tanque reservatório pode conter de 3.000 até 30.000 litros de capacidade para transporte, e é todo construído em aço carbono 1020 de espessura 3/16″ (4,76mm), com vigas “U” de reforço e uma amarração reforçada no contra chassi, o Caminhão Sugador de Fossa é apropriado para as mais extremas condições de transportes, totalmente garantido contra trincos e rachaduras.

Sua capacidade é definida pelo cliente, aonde ele decidirá através do peso em que seu chassi é capaz de aguentar ou então de acordo com suas necessidades. A Construsul Limpa Fossa Porto Alegre também oferece a possibilidade para basculamento de seu Caminhão Sugador de Fossas através de um pistão telescópico hidráulico, aonde auxilia muito no momento de efetuar a remoção dos dejetos mais densos que decantam no fundo e limpeza do tanque.

Sua tampa traseira é constituída por uma articulação lateral para abertura manual, e para o fechamento da mesma são utilizados 4 fusos e borboletas que garantem uma total vedação. O Caminhão Sugador de Fossas também pode contar com um sistema hidráulico para abertura da tampa traseira utilizando pistão, além de poder ser acrescido um sistema de cunhas hidráulicas para um travamento mais rápido da tampa traseira.

Dotado de dois registros de esfera de 4″ em sua traseira, sendo um para carga e outro para descarga, o Caminhão Sugador de Fossa também acompanha bocais para engate dos mangotes e tampa cega.