Serviço de Hidrojateamento – Porto Alegre

Serviço de Hidrojateamento – Porto Alegre

Desentupidora em Porto Alegre

Serviço de Hidrojateamento Porto Alegre

Construsul Hidrojateamento Porto Alegre

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

Ligue Direto: 3342-8908 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com


O serviço de hidrojateamento é uma atividade que visa promover a limpeza e remoção de incrustações de superfícies e a desobstrução de dutos por meio da técnica de jateamento. Porém, no serviço de hidrojateamento, utiliza-se água potável ao invés de abrasivos, comuns no processo de jateamento em geral.

No setor industrial, o serviço de hidrojateamento atende às mais diversas áreas, como a indústria petroquímica, de construção civil, papel e celulose e naval, atendendo a necessidade de realizar a manutenção regular de equipamentos e vias adutoras.

Características e Vantagens do Serviço de Hidrojateamento

O serviço de hidrojateamento consiste no jateamento com água, utilizado para remoção.

de resíduos com o apoio de bombas específicas que operam com jatos de alta e ultra pressão, variando de 5.000 PSI, 350 bar, a 40.000 PSI (2.800 bar).

Como o serviço de hidrojateamento não utiliza abrasivos em sua composição, protege os funcionários de riscos atrelados ao uso de produtos químicos. É um processo que não gera resíduos e não produz faíscas, apresentando-se como uma alternativa mais amigável ao meio ambiente.

Uma solução ideal para aplicações em diversos tipos de material, inclusive cobre e aço inox, o serviço de hidrojateamento é altamente recomendado, pois não risca a superfície e não danifica tubos, oferecendo total segurança ao patrimônio do cliente. Pode, ainda, ser realizado como medida corretiva ou preventiva de desobstrução de redes e dutos.

Além desses benefícios, é um trabalho que promove uma limpeza mais profunda, permitindo maior espaçamento de tempo entre as manutenções regulares.

Aplicações do Serviço de Hidrojateamento

O serviço de hidrojateamento é recomendado para limpeza de superfícies e equipamentos e desobstrução de dutos em todo o setor industrial, como o segmento de papel e celulose, setor náutico, aeronáutico, indústria química e petroquímica, de produção de alimentos, de mineração e vidrarias, construção civil, siderúrgicas, metalúrgicas, setor têxtil, indústrias de cimento, setor aeroportuário e prestadores de serviço.