Remoção de Cracas com Hidrojateamento – Porto Alegre

Remoção de Cracas com Hidrojateamento – Porto Alegre

Desentupidora em Porto Alegre

Remoção de Cracas com Hidrojateamento Porto Alegre

Construsul Hidrojateamento Porto Alegre

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

Ligue Direto: 3342-8908 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com


As cracas são crustáceos marinhos que facilmente aderem a superfícies como cascos de navios e embarcações. Para a limpeza desse tipo de superfície, se faz necessário o procedimento de remoção de cracas com hidrojateamento, técnica que utiliza a pressão da água para a higienização e desobstrução de canais e superfícies.

A técnica de remoção de cracas com hidrojateamento é altamente indicada para a limpeza de áreas as quais não se recomenda o jateamento com elementos como a areia, o aço e o vidro, por questões ambientais ou riscos à saúde.

Com poder de alta pressão, o hidrojateamento é eficaz na remoção das cracas, mantendo a pintura e o acabamento da área impecáveis após a limpeza. A pressão da água é capaz de remover até as partículas sólidas de maior adesão à superfície sem interferir em seu acabamento, como pintura e verniz.

A remoção de cracas com hidrojateamento é um procedimento seguro e sustentável. Por ser feito exclusivamente com água potável, não utiliza compostos químicos em sua execução, o que, além de preservar a saúde dos operadores do equipamento, não agride o meio ambiente.

A água também é benéfica para a preservação do casco do navio, sendo a remoção de cracas com hidrojateamento uma técnica econômica, pois não se faz necessária a limpeza de resíduos químicos após a finalização do procedimento.

Tecnologia de Ponta na Remoção de Cracas com Hidrojateamento

A Construsul Hidrojateamento Porto Alegre atua em todo o território brasileiro e possui o que há de mais tecnológico e inovador para atuar na remoção de cracas com hidrojateamento no país. Suas bombas são de alta e ultra-alta pressão e vão de 350 a 2.800 bar, o que possibilita à empresa atender a demandas de diferentes segmentos industriais.