Equipamento Combinado – Porto Alegre

Equipamento Combinado – Porto Alegre

Desentupidora em Porto Alegre

Equipamento Combinado Porto Alegre

Construsul Hidrojateamento Porto Alegre

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

Ligue Direto: 3342-8908 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com


Proveniente da combinação entre os equipamentos de vácuo e hidrojateamento, o Equipamento Combinado nasceu da necessidade de poder realizar os dois serviços ao mesmo tempos ou poder possuir as duas opções em um único equipamento.

Sua versatilidade é o ponto forte do Equipamento Combinado, que o faz se destacar entre seus concorrentes. Tanque construído em aço carbono 1020 espessura 3/16″ ou aço inox 304 espessura 4mm, com divisão interna para água limpa destinada ao hidrojato e reservatório para dejetos a serem sugados da parte de vácuo.

A capacidade dos reservatórios do Equipamento Combinado é determinada pelo comprador, geralmente definida de acordo com o caminhão a ser implementado ou por sua necessidade. Com aptidão para efetuar as mais variadas desobstruções e desentupimentos, que vão desde pequenas tubulações residenciais com Ø 4″ (100mm) até grandes galerias de esgoto que ultrapassam Ø 1.000mm, devido à potência da bomba de hidro alta pressão instalada.

Para cada Equipamento Combinado é escolhido um modelo de bomba de hidrojato, designada a um tipo de desobstrução, tendo o diâmetro da tubulação/galeria como referência, para então definir a pressão e vazão em que o equipamento deve operar.

Equipado com carretel hidráulico tipo bandeira, acoplado na tampa traseira do Equipamento Combinado, que possui trava no grau de operação e guia para enrolamento da mangueira sem que haja sobreposição. Acionado através de comando hidráulico fixo em seu corpo, com controle de sentido de rotação e velocidade, dotado de um painel de comando e controle onde tudo pode ser monitorado.

Conta também com um carretel auxiliar mecânico para efetuar os mais diversos tipos de limpezas, como: lavagem de pátios, pistas, túneis e fachadas. Equipado com 30 metros de mangueira de 1/2″ com bico concentrado na ponta.

O sistema de sucção a vácuo do Equipamento Combinado utiliza uma bomba de vácuo anel líquido e uma chave de 4 vias (chave de reversão), que permite alterar entre vácuo e pressão.

Capacitada a sugar em distância de até 100 metros do equipamento ao local de sucção, e em uma profundidade de até 10 metros ao nível do mar. Sendo o modelo da bomba de vácuo selecionado tendo como parâmetro o tamanho do tanque, visando proporcionar o maior rendimento.

Para todo Equipamento Combinado, nós disponibilizamos o opcional de basculamento hidráulico da tampa traseira e do tanque. Sendo a tampa traseira com abertura plena, na vertical, formando até 90º em relação ao tanque, por pistão hidráulico simples. O tanque é elevado através de pistão telescópico de triplo estágio, que possibilita sua inclinação em até 40º com relação ao chassi.