Caminhão Hidrojato Combinado – Porto Alegre

Caminhão Hidrojato Combinado – Porto Alegre

Desentupidora em Porto Alegre

Caminhão Hidrojato Combinado Porto Alegre

Construsul Hidrojateamento Porto Alegre

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

Ligue Direto: 3342-8908 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com


O Caminhão Hidrojato Combinado surgiu mediante a necessidade da combinação entre dois equipamentos (Sucção a Vácuo + Hidrojato), onde sua principal atuação é a desobstrução de galerias de esgoto e tubulações em geral, oferecendo também a possibilidade de efetuar a sucção dos resíduos obstruídos.

Seu maior ponto forte é a versatilidade, que faz o Caminhão Hidrojato Combinado se destacar muito entre os concorrentes.

Capaz de realizar qualquer tipo de desobstruções e desentupimentos, que vão desde tubulações residenciais de 100mm (4″) até grandes galerias de esgoto com mais de 1.000mm de diâmetro, sendo tudo graças a sua bomba de alta pressão .

Dentre os diversos modelos de bomba de hidrojato que existem, o modelo da mesma é escolhida de acordo com o serviço a ser realizado, através de sua pressão e vazão.

O Caminhão Hidrojato Combinado é equipado com um carretel hidráulico tipo bandeira, com 120 metros de mangueira própria para desobstruções, tendo regulagem com trava no grau de operação e guia para enrolamento da mangueira. Acionado por comando hidráulico para efetuar o enrolamento e liberação da mangueira, sendo tudo monitorado por um painel de controle no corpo do carretel.

Em sua lateral, o Caminhão Hidrojato Combinado também conta com um carretel auxiliar mecânico para efetuar limpezas diversas, como limpeza de túneis, pistas, pátios e fachadas. Equipado com 30 metros de mangueira de alta pressão 1/2″ e bico regulável.

Tanque todo fabricado em aço carbono 1020 de espessura 3/16″ (4,76mm), podendo também ser feito em aço inoxidável. Sendo dividido em seu interior, com reservatório de detritos e reservatório de água limpa do hidrojato.

As capacidades de cada reservatório são definidas pelo comprador, de acordo com as suas necessidades ou pelo modelo do caminhão a ser implementado.

O sistema de vácuo do Caminhão Hidrojato Combinado é composto por uma bomba de vácuo anel líquido em conjunto com uma chave de reversão (chave de 4 vias), o que permite alternar entre vácuo e pressão no interior do tanque.

O modelo da bomba de vácuo a ser utilizada é escolhida caso a caso, de acordo com a capacidade do reservatório de detritos, todas capazes de sugar em uma profundidade de até 10 metros ao nível do mar e distância de até 100 metros do equipamento ao local de sucção.