Tipos de Produtos Usados na Dedetização

Tipos de Produtos Usados na Dedetização

Desentupidora em Porto Alegre

Tipos de Produtos Usados na Dedetização Porto Alegre

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

A Dedetização, é a remoção de uma certa praga em um ambiente que não lhe é devido. Atualmente usasse diversos tipos de métodos na eliminação de pragas, desde de métodos mais rústicos a produtos químicos. Os tipos de produtos químicos são fabricados especificamente para uma determinada praga e deve ser aplicado de forma cuidadosa e analítica, pois o produto químico interfere no sistema ecológico, pode causar danos à saúde humana e também animal, entre os principais produtos estão os inseticidas.

Os inseticidas têm ação Dedetizadora sobre o ambiente infestado por insetos, atualmente os produtos utilizados são menos tóxicos ao ser humano e ao meio ambiente comparados aos Inseticidas usados décadas atrás, permitindo assim a sua utilização, entre as muitas formas de inseticidas, os principais produtos.

Produtos Usados na Dedetização Porto Alegre

Iscas Venenosas: As iscas venenosas são conhecidas pela fácil utilização, aonde os insetos e pragas, ingerem uma isca contaminada por um veneno em especifico e transmite-o para os demais insetos. Este método permite que não o ser humano não tenha contato com o produto químico quando for dedetizar o ambiente, evitando assim o contato acidental.

Aerossol: Os Aerossóis são amplamente utilizado para dedetização do ambiente, pois permitem um alcance maior e uma excelente taxa de eliminação da praga. Geralmente os sprays, são venenos diluídos em agua, que permiti a aplicação através de pulverização, não sendo um método residual, possibilitando o contato e a livre circulação no local pulverizado depois da vaporização do liquido, sendo uma das principais vantagens desse método.

Pó e Gel: O pó é bastante útil e versátil pois permiti dedetizar áreas de difícil acesso, utilizando se do método de polvilhamento, alcança lugares difíceis assim como tubulações, esgoto, frestas e pequenas regiões inalcançáveis pelos demais métodos. O Gel é utilizado para atrair o animal para o local de aplicação e contaminar os demais com o veneno pelo canibalismo ou pelas fezes dos insetos.