Detecção de Vazamentos Porto Alegre Zona Norte

Detecção de Vazamentos Porto Alegre Zona Norte

asd - Como Desentupir Pia de Cozinha com Garrafa Pet

Conteúdo da Página

Detecção de Vazamentos Porto Alegre Zona Norte – A Construsul Detecção de Vazamentos Porto Alegre Zona Norte pode te ajudar! Somos uma empresa especializada em detecção de vazamentos de qualquer tipo, que conta com uma equipe de técnicos bem treinados e os mais modernos equipamentos.

Não importa o lugar e o tamanho do vazamento, ajudamos na orientação contra os desperdícios, infiltrações em condomínios, casas e empresas. Oferecemos serviços de caça vazamento na zona leste e todos os bairros de Porto Alegre.

A inteligência de nossa empresa é atuar com nitidez e dedicação em todos os tipos de vazamentos. Atendemos a qualquer hora e em qualquer dia da semana. Profissionais analisam e estudam formas de realizar o serviço de caça vazamento sem agredir o bolso do consumidor e o meio ambiente. Utilizamos equipamentos que agilizam os serviços de detecção e conserto.

Economize água e Dinheiro com a Construsul Detecção de Vazamentos Porto Alegre Zona Norte

O desperdício de água decorrente de vazamentos que não podem ser identificados facilmente são os principais causadores de aumento nas contas, além de ferir diretamente o meio ambiente. A detecção eletrônica de vazamentos é feita por meio de ultra-som em tubulações de ferro, cobre e PVC e identifica vazamentos na rede de tubulação da SABESP, de caixas d’água e reservatórios.

Esse equipamento eletrônico capta e transfere ao operador de forma segura e precisa a localização dos vazamentos nas tubulações, mesmo sendo de difícil acesso. Os aparelhos utilizados pela nossa empresa são de ultima geração e possuem filtros que impedem a entrada de ruídos diversos que podem ser provocados pela água, nos possibilitando agir no foco do problema.

Sistema de Pressurização com Metodologia Hidrostática

O nitrogênio é um gás atóxico, incolor e não inflamável que está presente em 78% da atmosfera da Terra. Por ser solúvel em água e um pouco mais leve do que o oxigênio é utilizado no processo de caça vazamento que aponta a fuga de pressão. Para uma detecção mais precisa o nitrogênio é pressurizado com no máximo 5% de hidrogênio.