Três Métodos para Desentupir Vaso Sanitário

Três Métodos para Desentupir Vaso Sanitário

Desentupidora em Porto Alegre

Três Métodos para Desentupir Vaso Sanitário – Quem não gosta de manter a casa limpa e em ordem? Mas, às vezes, pequenos imprevistos podem acontecer. E um dos mais desagradáveis e que mais causam preocupação é o vaso sanitário entupido. Vista suas luvas de borracha e coloque em ação nossas dicas para desentupir vaso sanitário. Mas se não funcionar, ligue para nossa central de atendimento que enviamos imediatamente uma equipe para resolver o problema de entupimento!

Um truque relativamente conhecido e eficiente para desentupir vaso sanitário usa necessita apenas de jornal. Levante o assento e cubra a privada com uma camada grossa de jornal. É preciso retirar qualquer acessório que esteja instalado no vaso que impedirá a vedação total. Feche com o assento e tampa, coloque um peso em cima e puxe a descarga várias vezes até que ouça um barulho forte de sucção, indicando que foi desentupido.

Uma maneira bastante indicada para desentupir vaso sanitário é usar o desentupidor e dar descarga simultaneamente. Para isso, é necessário que haja uma boa quantidade de água dentro do vaso. Isso pode resolver o problema do entupimento porque cria um vácuo que pode fazer com que o objeto que obstrui a passagem da água desça pelo cano.

Vazão insuficiente

Se o vaso não está totalmente entupido, mas com vazão insuficiente de água, experimente colocar durante a noite 2 xícaras de bicarbonato de sódio, 1 xícara de vinagre de álcool branco e 9 colheres de detergente neutro. Deixe agir durante a noite e de manhã despeje 2 litros de água quente, deixe agir por alguns minutos e dê a descarga. A solução irá desentupir vaso sanitário e todo o encanamento.