Dica de Como Desentupir Vaso Sanitário Entupido

Dica de Como Desentupir Vaso Sanitário Entupido

Desentupidora em Porto Alegre

Dica de Como Desentupir Vaso Sanitário Entupido

Construsul Desentupidora Porto Alegre

Construsul Desentupidora Porto Alegre: Dica de Como Desentupir Vaso Sanitário Entupido. Qualquer descuido (por menor que seja) pode entupir a privada da sua casa e causar transtornos imensos para você e sua família. Por isso, pesquisamos algumas formas de como desentupir vaso sanitário com dicas simples e caseiras para facilitar a sua vida na limpeza e lavanderia. Confira.


Desentupidora Porto Alegre

Detergente e água quente

A ação do detergente vai além de desengordurar louças, panelas e talheres. Nesse caso, ele juntamente com a água quente pode ser a solução para seu banheiro. Para isso, espalhe detergente por dentro do vaso sanitário durante 6 segundos, após isso, coloque 1/2 balde de água quente (mas não fervendo) dentro do vaso. Espera-se que a água quente aliada à pressão da gravidade resolva o problema.

Vinagre e bicarbonato de sódio

Esse método funciona para coisas orgânicas (papel, algodão, fezes) que possam estar entupindo a privada. Para isso, despeje 1/2 quilo de bicarbonato de sódio no vaso e em seguida 1 litro de qualquer tipo de vinagre. Essa ação fará com que ocorra bastante espuma e essa espuma é o que desmancha o que estiver entupindo o vaso. Lembrando que, se a causa do entupimento for algum objeto sólido como plástico, por exemplo, esse método não resolve.

Como desentupir vaso sanitário

Se você quiser usar somente as leis da física, basta tampar e vedar o vaso sanitário com plástico, fita adesiva e em seguida dar descarga. Esse método usa a própria força da descarga aliada à pressão do ar preso dentro do vaso. A vedação impede o escape do ar que força a água da descarga a voltar para baixo com mais potência, desentupindo o vaso.

Prevenir é melhor que desentupir

Crianças pequenas jamais devem entrar no banheiro sozinhas, pois a curiosidade pode fazer com que elas atirem qualquer coisa que estiver à mão dentro do vaso, e aí temos mais um entupimento. Absorventes internos e externos, papel higiênico, restos de sabonete, lenços umedecidos e principalmente fraldas descartáveis jamais devem ser jogados dentro do vaso.

Esses truques caseiros e simples de como desentupir vaso sanitário ajudam você na hora do sufoco, mas fazendo o uso correto do banheiro, esse tipo de coisa não acontece.