Dedetização de Morcego Porto Alegre

Dedetização de Morcego Porto Alegre

Desentupidora em Porto Alegre

Dedetização de Morcego Porto Alegre 

Empresa Líder Desde 1980. Construsul Dedetizadora Porto Alegre, Dedetização de Morcego Porto Alegre, Porto Alegre 24 Horas na Zona Sul a Zona Norte. Rio Grande do Sul. 

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Os morcegos (ordem Chiroptera) são os únicos mamíferos capazes de voar e representam um quarto de toda a fauna de mamíferos do mundo. Com quase mil espécies diferentes, que possuem uma enorme variedade de formas e tamanhos, possuem enorme capacidade de adaptação a qualquer ambiente e ampla variedade de hábitos alimentares, pois podem se alimentar de frutas, néctar, pólen, artrópodes, pequenos vertebrados e peixes.

Somente três espécies se alimentam de sangue, e são encontrados apenas na América Latina e no Sul do México. Dessa maneira contribuem substancialmente para o equilíbrio dos ecossistemas, pois atuam como polinizadores, dispersores de sementes e controladores das populações de insetos.


Dedetizadora Porto Alegre

Dedetização de Morcego Porto Alegre

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Muitas espécies possuem hábito noturno saindo de seus esconderijos ao entardecer e início da noite. Algumas espécies localizam o alimento pelo olfato, e até pela visão. Possuem o extraordinário sentido de ecolocalização ou biosonar que utilizam para voar por entre obstáculos ou para caçar suas presas.

Os morcegos insetívoros possuem ampla distribuição geográfica e atuam no controle de insetos pragas agrícolas e espécies de importância em Saúde Pública. Os morcegos frugívoros são aqueles que se alimentam de frutos (frugívoros) e néctar (nectarívoros) sendo encontrados nas regiões tropicais e subtropicais promovendo a polinização e disseminação das sementes de muitas espécies vegetais.

Os morcegos carnívoros englobam um pequeno número de espécies que se alimentam basicamente de rãs, camundongos, peixes e outros animais. Os morcegos hematófagos incluem somente três espécies que são encontradas apenas na América Latina, sugando animais de sangue quente como aves e mamíferos.

Os morcegos são muito conhecidos como os responsáveis pela transmissão da raiva, podendo também transmitir outras enfermidades como a brucelose, quando atacam um animal contaminado são infectados e se tornam transmissores da doença.

As áreas urbanas fornecem abrigo em suas construções para muitas espécies de morcegos insetívoros e fitófagos. A arborização urbana fornece abrigo nas copas e ocos das árvores, além de alimento através de flores e frutos. A iluminação da cidade atrai um grande número de insetos que são o alimento das espécies insetívoras.

Dentre as Principais Espécies não Hematófagas que Ocorrem em áreas Urbanas Podemos Citar:

Artibeus jamaicensis
Artibeus lituratus
Eptesicus brasiliensis
Eumops auripendulus
Glossophaga soricina
Lasiurus ega