Dedetização de Pombo Porto Alegre

Dedetização de Pombo Porto Alegre

Desentupidora em Porto Alegre

Dedetização de Pombo Porto Alegre 

Empresa Líder Desde 1980. Construsul Dedetizadora Porto Alegre, Dedetização de Pombo Porto Alegre, Porto Alegre 24 Horas na Zona Sul a Zona Norte. Rio Grande do Sul. 

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Controle de pombos, a Satoshi dedetizadora é uma empresa que vem atuando com destaque e sucesso no combate a pombos, cupins, insetos rasteiros, roedores e controle de pragas em geral em indústrias, comércios, residências, condomínios, escolas e hospitais. Fundada em agosto de 1996, adquiriu uma tradição de excelência no mercado, granjeando respeito de seus clientes, fornecedores e concorrentes.

Visando o melhor custo beneficio do mercado, é realizada uma visita técnica, previamente agendada, que tem por objetivo, identificar a praga alvo, analisar as condições do ambiente, reunindo as informações necessárias para avaliar e decidir a estratégia de controle mais eficiente e segura a ser adotada, para tanto os técnicos são treinados e trabalham com equipamentos adequados para aplicação de inseticidas domissanitários próprios para cada tipo de serviço, descupinização, desinsetização, desratização, controle de pombos, controle de morcegos e tudo que diz respeito ao controle de pragas urbanas.


Dedetizadora Porto Alegre

Dedetização de Pombo Porto Alegre

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Pombos: Os pombos são aves que se adaptaram muito bem nas cidades, pois comem qualquer tipo de alimento, principalmente aqueles oferecidos pelo homem, e não têm inimigos naturais, como pôr exemplo os gaviões. Fazem seus ninhos nos telhados das casas, prédios, beirais de janelas, parques, enfim, qualquer lugar que ofereça abrigo.

Os pombos causam muitos problemas à sua saúde. A poeira das fezes seca e dos ninhos pode causar doenças respiratórias, tais como: Histoplasmose, Candidiasis, Cryptococcosis, Encefalites de São Luiz, Toxoplasmose, Salmonelose, etc., além de contaminar alimentos e causar alergias.

As fezes dos pombos são muito ácidas e por isso estragam todo tipo de material, como madeiras, vigas dos telhados, forros. Mancham pinturas de carros e outras superfícies metálicas.

A família na qual pertence o pombo tem cerca de 280 espécies. Os pombos urbanos (Columba livia doméstica) são aves de cabeça pequena e redonda; bico estreito e comprimento médio, pernas e dedos, moles e geralmente vermelhos. Machos e fêmeas são semelhantes; plumagem de coloração variada oscilando especialmente entre cinza e marrom. De modo geral apresentam reflexo metálicos – pescoço.

No caso, a preocupação com os pombos, não se limita somente aos danos que estas aves causam as edificações locais, mas também aos riscos de doenças Algumas das enfermidades transmitidas por pombos urbanos são fatais.

É muito importante conhece-las para preveni-las a tempo. Algumas das doenças transmitidas por pombos são: Histoplasmose, Salmonelose, Cryptococcosis e Ornitose.

A transmissão ocorre através de inalação ou ingestão de partículas que contenham bactérias ou fungos. Esses podem ser encontrados nos resíduos deixados pelas aves como nas fezes secas (em forma de pó) e ninhos. É importante saber que outras aves também podem ser transmissoras dessas doenças.