Dedetização Porto Alegre de Barata de Esgoto

Dedetização Porto Alegre de Barata de Esgoto

Desentupidora em Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre de Barata de Esgoto

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

As baratas que vêm da rede e caixa esgoto para dentro da nossa casa são insetos muito desagradáveis e para eliminá-las é um desafio e tanto. A barata de esgoto é considerada uma praga urbana, transmissora de inúmeras doenças, odores indesejáveis, apresentando assim perigos a nossa saúde. Um hóspede nada bem-vindo aos lares, esses insetos são motivos de muitos terrores.


Como Acabar Com Baratas

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Dicas de como Acabar com Baratas de Esgoto

1. Limpar sua Casa Inteira

Uma casa que está suja, cheia de lugares que possuem detritos de comidas, bebidas, embalagens e lixos é uma boa pedida para as baratas se alojaram. Quando a casa está limpa e sem nenhuma sujeira, essas pragas não têm motivos e nem locais para se acomodar.

Para isso, um ótimo começo para eliminá-las é pelo local que as baratas mais adoram: a cozinha. Lave todo o chão, se estiver com louça acumulada, higienize todos os pratos, copos e panelas. Não deixe resquícios de alimentos, migalhas e gorduras espalhados. Se atente a pia e ao fogão.

2. Interdite Todos os Acessos de Água

As baratas podem sobreviver mais de meses sem nenhuma comida, tudo depende do tempo e tamanho do inseto. Mas o consumo de água é primordial, as baratas de esgoto não conseguem, em sua maioria não sobrevivem mais de sete dias sem água.

Se em sua casa, possuir vazamentos de água em encanamentos que estão com rachaduras, trincaduras ou furos, procure imediatamente fechá-los. Se as fontes de água forem eliminadas, as baratas não irão sobreviver dentro da casa e reduziram a população do inseto na rede de esgoto.

3. Não Deixe Comidas Pelos Cômodos

As embalagens, pratos e tigelas que estiverem com comida, para evitar que as baratas de esgoto apareçam, precisam ser lavados imediatamente após o uso.

Se você acumular os restos de comida pela casa, debaixo das camas, em cima de bancadas, móveis, mesas e na pia, elas irão ter fonte de alimento.Esse é um motivo muito forte para que esses insetos fiquem por um bom tempo morando na casa, já que comida é o que não falta.

4. Leve os Lixos para Fora com Frequência

As lixeiras em hipótese alguma podem estar com lixo acumulados se você não quiser que as baratas de esgoto apareçam. Eles precisam ser levados pelo menos a cada dois dias para fora, possuir lixeiras muito grandes é um habito que não deveria ser seguido, já que, quanto maior a lixeira mais quantidade de lixo amontoado.

O ideal é utilizar os lixos menores que possuem tampas mais reforçadas, para que não possua nenhum acesso a pragas. Ao descartar seu lixo lembre-se de lacra-lo bem para que não haja a possibilidade dele abrir na lixeira da rua, já que geralmente ela fica em frente ou próximo a sua residência. Acarretando assim a proliferação de baratas que podem ser atraídas da rede de esgoto na parte exterior que possa invadir a casa do mesmo jeito.