Dedetização Porto Alegre de Pulga

Dedetização Porto Alegre de Pulga

Desentupidora em Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre de Pulga

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

No meio urbano, a pulga é um dos insetos mais incômodos, haja vista que ela possui pouca exigência para se adaptar e também porque ela tem como hospedeiros os cães, os gatos e pode ser um parasita do ser humano também. Se você não tem animais domésticos em sua casa, nem próximo a ela, você deve continuar se preocupando com as pulgas sim. As pulgas também podem ser encontradas em ratos, que são pragas urbanas muito comuns.


Como Acabar Com as Pulgas

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

O principal alimento da pulga é o sangue e é exatamente por meio de sua picada que ela pode transmitir ao ser humano doenças muito graves, como a peste e o tifo. Para os animais domésticos, as pulgas podem transmitir doenças causadas por bactérias.

Acabar Com as Pulgas

Evite a infestação de pulgas no seu ambiente doméstico, lembrando-se que as pulgas se reproduzem facilmente em locais quentes. Portanto, dê um espaço arejado e ventilado ao seu animal de estimação. É indicado também que você lave sempre o ambiente em que o seu animal dorme, assim como rejuntar o piso da casa para não oferecer abrigo às pulgas.

Se a sua casa já está infestada, para dar fim às pulgas, é necessário primeiro que haja uma inspeção de um dedetizador profissional. Ele vai avaliar o grau, o local e o tipo de infestação do inseto. Caso as pulgas tenham se manifestado em um animal doméstico, é importante que seja aplicado um inseticida apropriado nele para remoção dos insetos. Para isso, você pode contar com a ajuda de um veterinário.