Dedetização Porto Alegre de Morcego

Dedetização Porto Alegre de Morcego

Desentupidora em Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre de Morcego

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Para muita gente morcego é sinônimo de vampiro. Pode até ser, pois existem três espécies de morcegos que se alimentam de sangue. Mas são três espécies de um total de mais de mil! Por isso, dificilmente você vai encontrar um morcego vampiro. E, se encontrar um deles, não se preocupe: morcegos que se alimentam de sangue preferem o sangue de animais, como o do gado no campo e das aves.


Como Espantar Morcego E Garantir Sua Saúde

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Dedetização Natural

Em uma única caçada um morcego chega a comer mais de 100 mosquitos! Por isso, você precisa pensar bem se quer mesmo espantar os morcegos que estão próximos da sua casa

A menos que eles estejam vivendo realmente muito perto da sua família (como embaixo do seu telhado, por exemplo), deixe-os em paz. Eles são benéficos.

Inclusive, existem pessoas que desenvolvem técnicas para atrair os morcegos para perto, para que eles se encarreguem de “dedetizar” o ambiente controlando infestações de mosquitos e outros insetos.

Morcegos São Venenosos?

Não, morcegos não tem veneno. Mas, se estiverem próximo demais das pessoas, podem ser um problema.

Eles são animais silvestres (e diferentemente dos seu cachorro ou gatinho, não são vacinados), por isso podem transmitir doenças como a raiva e a histoplasmose.

Nunca Pegue um Morcegos!!!

Por mais bonito que você o considere (o que é difícil, pois, visto de perto, o bicho é bem feio), lembre que o certo é ele lá e você aqui. Cada um em seu lugar.

Algumas vezes eles chegam próximo demais dos seres humanos, fazendo seus ninhos sob as telhas, entre forros, entre divisórias de madeira das casas, e em fossos de elevadores e vãos de dilatação de prédios. Nestes casos, pode ser necessário espantá-los.

Não há muito o que você possa fazer, sozinho, para espantá-los. Se eles já estão instalados em sua casa, o mais aconselhado é contratar um serviço especializado. Muitas empresas de dedetização fazem este trabalho.

Mas, preste atenção: nem você, nem qualquer empresa dedetizadora pode matar morcego. Eles são protegidos por lei (leia a lei clicando aqui) e é crime matá-los ou persegui-los.