Dedetização Porto Alegre de Barata Francesinha

Dedetização Porto Alegre de Barata Francesinha
Construsul Dedetizadora Porto Alegre
Para cada tipo de praga a ser controlada e ou exterminada, deverá ser aplicada uma técnica especifica iniciando sempre por uma minuciosa inspeção em toda a área a ser tratada, procurando o nível das infestações. Também é necessário descobrir sua origem e motivo pelo qual está presente, para então adequar o melhor sistema a ser utilizado. Enquanto o problema não está completamente sanado, será necessário matar os insetos que surgem. Confira algumas receitas caseiras.
Receitas para Matar Baratas
Construsul Dedetizadora Porto Alegre
Cuidados com o Preparo de Venenos para Baratas
Atenção: as receitas indicadas neste artigo são tóxicas.Recomendamos o uso somente de recipientes descartáveis. Além disso, coloque o remédio em locais escondidos fora do alcance de crianças ou animais domésticos.
Lugares altos, como prateleiras, são ótimos, já que baratas sobem paredes.
Atenção
As Receitas Indicadas Neste Artigo são Tóxicas.
Use sempre luvas e óculos, trabalhe num ambiente bem ventilado e retire as crianças e animais domésticos do local.
Receita Caseira de Veneno em Grande Quantidade para Baratas
Misture um litro de sorbitol com um quilo de ácido bórico até formar uma pasta. Embrulhe o produto pronto em embalagem plástica sem furos. Identifique-a com uma etiqueta “mata baratas”.
Você pode colocar o produto em fundos de garrafas PET cortadas, nos locais em que as baratas costumam transitar. Mantenha o produto longe do alcance de crianças e animais domésticos.
Receita Ecológica de Veneno de Baratas
Misture partes iguais de açúcar e gesso. O gesso impedirá o inseto de se reproduzir.
O preparado é inócuo para os humanos e não contamina os alimentos. Coloca-se em tampinhas vazias dentro de armários, móveis e bancadas.