Dedetização Porto Alegre – Carrapato

Dedetização Porto Alegre – Carrapato

Desentupidora em Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre – Carrapato

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Por isso, diante de uma infestação de carrapatos, a melhor maneira de acabar com eles é através de uma desinsetização de carrapatos completa e profissional, com equipamentos e produtos adequados para a remoção completa desses bichinhos tão incômodos com o mínimo de riscos de contaminação do local e reinfestação do ambiente. Conheça abaixo algumas dicas de como acabar com os carrapatos em seu quintal, especialmente se você tiver jardim:


Como Acabar com os Carrapatos no Quintal

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Comece pelos Habitats Preferidos dos Carrapatos

Os carrapatos costumam ser encontrados em áreas com grama mais alta, ePorto Alegreessa e arbustos. Normalmente eles se alojam em locais protegidos por árvores e sombras com alta umidade. Esses são os principais locais por onde você deverá procurar os carrapatos e eliminá-los.

Além de seus habitats favoritos, os carrapatos também podem ser encontrados onde se tem sua maior fonte de alimentação, os antílopes, que são mamíferos como cabritos, e gazelas. Dessa maneira, você estará desencorajando a infestação de carrapatos em sua residência, ao combatê-los diretamente nos focos de infestação.

Corte a grama: Uma das maneiras mais eficazes de combater os carrapatos no jardim diminuindo os riscos de reinfestação é cortando a grama e arbustos. Apare regularmente o quintal e remova qualquer vegetação muito alta ou que esteja morta. Evite que gramas e arbustos cresçam demais e formem pontos de sombra / proteção da luz solar, pois o sol inibe esses insetos, que preferem a escuridão.

Quanto mais o sol iluminar seu quintal, menor será a probabilidade de carrapatos alojarem por lá. Caso você queira deixar algumas plantas crescerem, faça isso longe de sua casa; tente manter ao máximo a grama ao redor da residência limpa e iluminada, assim impedirá que os carrapatos se locomovam para lá. Da mesma maneira, elimine folhas e galhos secos do jardim.

Aplique pesticida: após cortar a grama e os arbustos, aplique produtos para a desinsetização, certificando-se de que eles são aprovados para serem usados no local de destino, tomando sempre cuidado em seguir as instruções para que nada seja contaminado. As épocas mais interessantes para usar pesticidas são no final da primavera e início do verão; um tratamento desses ao final de outubro, por exemplo, pode eliminar mais da metade da população de carrapatos.

Caso você já esteja enfrentando uma infestação de carrapatos ou tenha um quintal com vários pontos prováveis de alojamento dos insetos, contrate uma dedetizadora em Porto Alegre para fazer toda a varredura, limpeza e desinsetização do local.