Dedetização Porto Alegre – Barata Francesinha

Dedetização Porto Alegre – Barata Francesinha

Desentupidora em Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre – Barata Francesinha

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Baratas além de serem extremamente desagradáveis e nojentas, são um risco para a nossa saúde. Uma infestação dentro de casa pode resultar em infecção, alergia ou até transmissão de doenças através do contato com as fezes, peles, saliva, urina ou até pelo ar, se for uma infestação em estado avançado.

E esses insetos ainda possuem alta capacidade de proliferação e um ciclo de vida bem curto, o que torna essencial que sua infestação seja identificada o mais rápido possível para não se tornar um problema sério.


Como Identificar uma Infestaçao de Baratas

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Vamos as Dicas de como identificar um Infestação de Baratas na sua Casa:

As baratas francesinhas costumam fazer seus ninhos dentro de frestas e buracos em paredes e no piso, em rodapés soltos, dentro de armários e embaixo da pia. Em muitos casos, até dentro de fogões e geladeiras.

Dê uma boa inspecionada por fezes, restos de pele, ootecas ou baratas dentro desses locais. Dê uma olhada atrás da borrachada da porta da sua geladeira, se estiver com uma infestação ativa, você pode encontrar fezes e baratas francesinhas na fase jovem escondidas.

Baratas de esgoto também possuem hábitos noturnos. Procure primeiro no quintal, atrás de entulhos e caixas de papelão e em volta de lixeiras. Em seguida, dê uma boa inspecionada pela cozinha. Serão facilmente vistas se estiverem algumas presentes na cozinha. Dê uma boa olhada no fogão, baratas de esgoto adoram a gordura.

Fezes de baratas francesinhas são como pequenos grãos pretos, parecidas com grãos de pimenta preta. Variam do preto ao marrom. As fezes de baratas de esgoto são um pouco maiores, e possuem uma forma cilíndrica com as pontas irregulares.

Onde as baratas são mais vistas nas residências?

Nos cantos das paredes e ao longo de rodapés soltos ou úmidos. Rodapés de banheiros e áreas de serviço costumam ter ninhos de baratas devido a alta umidade desses cômodos.

Em cima de prateleiras, armários, portas e outros móveis altos. Dentro de gavetas, despensas, armários e outras áreas de armazenamento de alimentos. Até brinquedos de crianças, se a criança brincou com os dedos gordurosos depois de comer.

Por baixo, atrás e dentro de geladeiras e fogões. Embaixo da pia. Principalmente se panelas estão sendo estocadas sem a devida limpeza. Rachaduras e buracos em paredes e pisos, especialmente azulejo solto ou quebrado.

Caixas de papelão e entulhos. Se tiver uma caixa de papelão perto da cozinha, inspecione-a. Baratas adoram papelão. Esses são os principais sinais de uma infestação de baratas francesinhas e baratas de esgoto. Se precisar de ajuda para identificar, prevenir ou controlar uma infestação de baratas entre em contato conosco, nós podemos te ajudar.