Dedetização Porto Alegre – Aranha

Dedetização Porto Alegre – Aranha

Desentupidora em Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre – Aranha

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Aparentemente inofensiva essa espécie é muito perigosa para a saúde humana, sendo importante tomar alguns cuidados para evitar o aparecimento, bem como sua proliferação nas residências e comércios. O serviço de dedetização no controle da aranha marrom é útil e uma ótima alternativa para exterminar também outras pragas urbanas comuns, como por exemplo, baratas, formigas, cupins, entre outras.Priorizar as medidas preventivas é sempre a melhor saída para evitar que as pragas urbanas façam moradia nos ambientes de sua casa ou de seu estabelecimento. Conheça os riscos e entenda os benefícios de uma dedetização profissional.


Dedetização no Controle da Aranha Marrom

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Características da Aranha Marrom

A aranha marrom tem cerca de quatro centímetros, possui coloração escura, pernas finas e longas. É uma espécie que gosta de lugares escuros e costumar sair para buscar alimentos durante a noite.

Segundo especialistas, a aranha marrom só pica quando não há possibilidade de fugir. Podemos citar como exemplo, uma aranha marrom acomodada em um sapato e ao se deparar com uma pessoa tentando calçar esse sapato em questão, ela irá picar, pois não tem como sair do local.

Sua picada não dói e por isso na maioria dos casos, a pessoa nem percebe que foi picada. Pela demora em detectar a picada e procurar atendimento adequado, o local fica dolorido, com manchas roxas, podendo chegar à necrose.

Dor no Local

Vermelhidão no local afetado, passando a ficar com aspecto arroxeado posteriormente. Febre. Abertura de fenda no local da picada, podendo evoluir rapidamente para necrose na área.

Alguns casos ocorrem aparecimento de anemia aguda, icterícia, podendo evoluir para insuficiência renal aguda. O tratamento adequado para a picada da aranha marrom deve ser conduzido por hospitais. A medicação é realizada com soro Antiloxoscélico, além de outras substâncias para aliviar a dor da vítima da picada.

Confira Algumas Dicas:

Utilize o aspirador de pó para eliminar teias da espécie. Feche qualquer buraco nas paredes ou forros que possam servir para alojamento. Evite acumular revistas e jornais velhos, esses locais são os preferidos da aranha marrom.

Se possível não junte muitos objetos. Isso pode se tornar um esconderijo para a aranha marrom. No quintal, evite acumular entulhos e lixos. Ao vestir roupas e calçados, sempre verifique se não há presença da aranha marrom, pois é comum ela se alojar em locais escuros, como o guarda-roupa.