Dedetização em Porto Alegre Zona Sul

Dedetização em Porto Alegre Zona Sul

Desentupidora em Porto Alegre

Dedetização em Porto Alegre Zona Sul – O verão é o período de maior incidência de pragas urbanas por qualquer ambiente propício para sua proliferação. O calor e a umidade da estação oferecem as condições necessárias para o desenvolvimento de insetos como as baratas.

Nessa hora você deve tomar cuidado para que não haja uma infestação. Se deixarmos, elas podem transformar um ambiente agradável em um local completamente insuportável. Por isso, a dedetização é o procedimento indicado para acabar com este incômodo.

O procedimento a ser adotado na dedetização dependerá do tipo de praga a ser combatida. Cada infestação tem sua particularidade e tratamentos específicos.

Por isso, as medidas de combate devem ser definidas por profissionais especializados no controle de pragas. Todo o processo de dedetização se divide basicamente nas seguintes etapas: identificação da praga alvo, escolha do método e saneante, aplicação e acompanhamento.

Leve em consideração a estrutura da sua casa ou a área a ser dedetizada. Alguns produtos são mais eficazes que outros quando estão em estruturas de madeira, enquanto outros são mais adequados para áreas principalmente de aço ou outros metais. Durante a dedetização, tudo que está na casa será exposto aos produtos utilizados. Devido a isso, é melhor ou cobrir bem ou remover certos itens das áreas a serem dedetizados.

Métodos de Dedetização

Pulverização: Aplicação de produtos líquidos solubilizados em água, distribuído sobre a superfície alvo (especialmente frestas e vãos) sob pressão.

Termonebulização: Também conhecida como fumacê, ela utiliza equipamento específico com calda inseticida misturada em óleo mineral aquecido até a temperatura de 240°C e formando uma névoa densa.

Iscagem em Gel: Aplicação de gel inseticida, formulado com substâncias atrativas e tóxico para baratas ou formigas, sendo muito utilizado em ambientes alimentícios.

Polvilhamento: injeção de pó seco inseticida em ambientes de baixa umidade, com foco e/ou passagem de pragas, como caixas de esgoto, bueiros, formigueiros e conduítes elétricos.

Atenção! A aplicação de produtos químicos só deve ser realizada quando adotadas todas as medidas de prevenção, só podendo ser utilizados produtos registrados no Ministério da Saúde.

Dedetização é com a Construsul Dedetização em Porto Alegre Zona Sul

A Construsul Dedetização em Porto Alegre Zona Sul oferecer serviço de dedetização que combina credibilidade e eficiência. Nossa equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde.

O procedimento padrão não coloca sua família nem colaboradores em risco. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana. O orçamento é gratuito. Entre em contato e agende uma visita.


CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTE POST mostrar