Como desentupir cano de pia engordurado?

Como desentupir cano de pia engordurado?

Sabe quando a gente marca aquele almoço com a família, e quando vai lavar a pilha de louça, a tarefa se torna impossível devido ao entupimento da pia? E o que dizer quando o cano de pia engordurado na cozinha do restaurante, simplesmente entope e atrapalha todo o andamento do trabalho, obrigando muitas vezes com que o estabelecimento seja fechado?

De fato, um dos mais recorrentes casos de entupimento na cozinha, se deve ao acúmulo de gordura do encanamento da pia. O que fazer nesses casos? Acompanhe a seguir e veja o que deve ser feito.

Cano de pia engordurado: quais a opções para desobstruí-lo?

Quando a pia entope, o motivo pode ser tanto gordura que se acumula, como a junção de gordura e restos de alimentos que ultrapassam o ralo e atingem o encanamento. Partindo do princípio de que se trata apenas de um entupimento causado devido ao cano de pia engordurado, um método que pode ser eficaz é utilizar água quente e detergente.

Aplique essa solução no ralo da pia e veja se ela foi capaz de desentupir o encanamento. O uso de um desentupidor manual também pode auxiliar no processo. Porém, há casos onde o entupimento do cano é mais grave e profundo. A falta da manutenção preventiva e o mau uso da pia, permitindo que restos de comida e até mesmo plásticos e demais objetos, adentrem ao cano.

A solução para esse tipo de entupimento é entrar em contato com uma empresa que seja especializada em desentupimento de pia.

Desentupidora Fortaleza: melhor opção para desentupir a pia

Para poupar seu tempo e dinheiro, não perca tempo, fale hoje mesmo com a equipe de atendimento da empresa desentupidora mais comprometida do mercado. Com uma equipe do mais alto nível, a Desentupidora está acessível 24 horas por dia, solicite uma visita e tenha a rápida solução para o entupimento de pia e cano engordurado.